Passar o dia ao sol, ao frio ou à chuva, não é recomendável para a pele. Da mesma forma que os ambientes demasiado secos não ajudam a manter a pele em bom estado. Para manter a pele saudável é necessário hidratá-la logo de manhã. Conheça os cuidados para manter uma pele em bom estado.

Conheça os poderes da hidratação

  • 1Uma hidratação cuidada da pele evita a perda da água da pele.
    2A hidratação atrai água à superfície da pele, tornando-a mais resistente às agressões do meio ambiente.
    3Para evitar o desgaste cutâneo, deve optar por cremes suaves com PH neutro.
    4É igualmente importante aplicar um leite ou creme hidratante no corpo e nas mãos.
    5 A esfoliação é outra medida a adoptar, de preferência semanalmente, pois elimina as células mortas e facilita a absorção dos cremes.
    6Aconselhe-se com o seu dermatologista qual o hidratante adequado à sua pele. 7Se estiver a usar um bom hidratante, estará a prevenir o envelhecimento, suavizar e hidratar a pele, e disfarçar as impressões.
    8O hidratante transporta as substâncias protectoras e regeneradoras para a pele.
    9Certifique-se o seu creme de dia inclui um filtro solar (mínimo 15). Caso contrário, use um protector solar, e aplique-o depois do hidratante, pois é uma forma de prevenir o envelhecimento.
    10A hidratação torna a pele mais luminosa e com um aspecto mais jovem.


Inimigos da pele

  • 1Vento.
    2Frio.
    3Ambientes muito frios.
    4Uso excessivo de água e sabonetes.
    5Produtos inadequados usados na limpeza da pele.
    6Água muito quente.
    7Sol em excesso.


STUDIO C CLAUDINHO

STUDIO C CLAUDINHO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SALÕES DE BELEZA DE CAMPINAS E REGIÃO

www.maisonlejour.com.br/
www.aguinaldocabelos.com.br/
www.studiocclaudinho.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Maison Le Jour
Cuidado!
Fui furtada neste salão no dia 10/10, liguei pra conversar com a dona (Rose) e ela me acusou de ter escondido o celular na minha bolsa pra arrancar $$ do salão. Também acusou minhas amigas de roubo, disse que eu era barraqueira e desligou o tel na aminha cara....Depois que a conta chegou, liguei para uns numeros que a pessoa que roubou ligou e descobri que era de uma funcionária freelancer. Enfim, descobri que era um funcionário, a moça não devolveu o aparelho e ficaram de me pagar o que ela gasotu de celular $65,00 mais o que gastei no salão 185,00 e o valor do aparelho $450,00.
Me enrolaram até dia 09/11 quando fizeram o 1º pagamento (pediram pra pagar em 4 vezes) eu muito tonta acreditei...venceu a 2ª não me pagaram, não me retorna, não me dão satisfação. Ligo lá e as proprietárias fogem de mim.
Já fiz o BO e entrei com pedido de processo no juizado de pequenas causas.

É um absurdo justo num dia tão importante ser roubada e depois maltratada e acusada injustamente..agora ainda ter a dor de cabeça de ficar cobrando!
É O fim!!!
PS: maquiagem e cabelos de muito mal gosto!